segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agradecimento

 Quero agradecer primeiramente a Deus, por me entregar a Liderança de Jovens, e a quem em mim confiou.
 Estou com um pouco de medo, mas é acho que nesse caso é por que temo não se eficaz ( e isso é uma coisa bem diferente para mim); mas confio em Deus e creio que ele pode ira me capacitar para a missão.
 Qualquer critica ou sugestão podem me dizer,  pois estarei trabalhando para Deus e para servi-lo.
 Pareço um pouco séria mas não sou nem um pouco, rsrsrs (claro com os compromissos sim, mas como pessoas /no social não)

 Espero que sejamos como uma familia trabalhando unidos, pois se obtivermos sucesso o sucesso será de todos nós, mas se houverem eu aceito a responsabilidade de ser a culpada, rsrs

Que somente Deus seja exaltado.

Abraços!

Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário