Estou com um pouco de medo, mas é acho que nesse caso é por que temo não se eficaz ( e isso é uma coisa bem diferente para mim); mas confio em Deus e creio que ele pode ira me capacitar para a missão.
Qualquer critica ou sugestão podem me dizer, pois estarei trabalhando para Deus e para servi-lo.
Pareço um pouco séria mas não sou nem um pouco, rsrsrs (claro com os compromissos sim, mas como pessoas /no social não)
Espero que sejamos como uma familia trabalhando unidos, pois se obtivermos sucesso o sucesso será de todos nós, mas se houverem eu aceito a responsabilidade de ser a culpada, rsrs
Que somente Deus seja exaltado.
Abraços!
Fiquem na Paz do Senhor!
Que somente Deus seja exaltado.
Abraços!
Fiquem na Paz do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário